SISMAPKI recebe computadores do Tribunal de Justiça
Notícias

 

SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, vem a público comunicar que recebeu do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo 30 (trinta) computadores (CPU – MONITOR e TECLADO) que servirão para melhor atender nossos Servidores sindicalizados e seus dependentes. Queremos agradecer ao Poder Judiciário do Estado que nos proporcionou esta doação, aos Secretários Municipais Roberto Sampaio de Oliveira (Transporte), Cléber Júnior Pereira Bento (Educação) e Jorge Luiz de Souza Távora (Infraestrutura e Serviços Urbanos) pelo apoio no transporte dos computadores de Vitória para Marataízes e aos Servidores sindicalizados que é a razão do nosso trabalho.

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal. O SISMAPKI é e faz em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram, participe você também! Filie-se! Compareça à sede do SISMAPKI, preencha sua ficha de filiação e fortaleça nossa classe!

Leia +
SISMAPKI informa: reunião sobre a volta das 8 horas!
Prefeitura de Marataízes abre inscrições para oito cursos gratuitos
Prefeitura de Marataízes divulga calendário de pagamento de 2013
SISMAPKI convoca todos os servidores para uma reunião acerca da volta das 8 horas trabalhadas
Royalties: ministra do STF concede liminar favorável ao Rio
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Atenção - Aberta temporada de cursos gratuitos ofertados pela Prefeitura de Marataízes
Rua Jacinto Romão da Silva, nº 190
Acapulco
Marataizes /ES
28 3532-5656
28 9 9915-8662
sismapki@gmail.com
www.sismapki.org.br
Facebook Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados. Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, Presidente Kennedy e Iconha.