COVID-19
Notícias

NOTA AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARATAÍZES

 

 

Marataízes-ES, 20 de março de 2020.

 

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, Presidente Kennedy e Iconha – SISMAPKI, no uso das atribuições que lhe são conferidas por seu Regimento Interno, RESOLVE:

 

  • Diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19) declarada recentemente pela Organização Mundial da Saúde e do avanço dos casos confirmados e suspeitos no Espírito Santo e, em especial, Marataízes, como medida cautelar e em defesa do serviço público municipal e colaboradores, SUSPENDE todas as atividades públicas de sua sede, ao longo da próxima semana, compreendida entre os dias 23/03 a 27/03, com possibilidade de prorrogação.


 

  • Outrossim, aliado as orientações públicas de isolamento, cumpre ressaltar que todo o Poder Judiciário Nacional encontra-se também em “quarentena” de modo que, prazos, atendimentos, audiências e julgamentos estão provisoriamente suspensos por tempo indeterminado.

 

  • Por fim, visando às hipóteses extraordinárias e casos urgentes, permanecerá tanto o administrativo quanto o jurídico do SISMPAKI em prontidão e atendendo referidos casos. Para tanto, bastará o servidor entrar em contato através dos seguintes telefones e e-mail, respectivamente: Presidente (28) 99920-1275; e Escritório Jurídico (28) 3518-2160; sismapki@gmail.com.

 

Atenciosamente,

 

 

MARCIO RODRIGO DOS SANTOS CORTEZINI

Presidente - SISMAPKI

 

Leia +
SISMAPKI informa: reunião sobre a volta das 8 horas!
Prefeitura de Marataízes abre inscrições para oito cursos gratuitos
Prefeitura de Marataízes divulga calendário de pagamento de 2013
SISMAPKI convoca todos os servidores para uma reunião acerca da volta das 8 horas trabalhadas
Royalties: ministra do STF concede liminar favorável ao Rio
SISMAPKI recebe computadores do Tribunal de Justiça
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Rua Jacinto Romão da Silva, nº 190
Acapulco
Marataizes /ES
28 3532-5656
28 9 9915-8662
sismapki@gmail.com
www.sismapki.org.br
Facebook Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados. Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, Presidente Kennedy e Iconha.